Uma ex-militar americana morreu ao atirar acidentalmente em si mesma ao tentar ajustar sua arma no sutiã, segundo o New York Post. Cristina Bond, uma mulher de 55 anos do estado do Michigan, estava colocando o revólver no seu top quando, segundo a investigação, olhou para baixo e acabou atingida no rosto.
“Ela estava olhando para baixo e a arma disparou acidentalmente”, disse o diretor do departamento de segurança pública de St. Joseph, Mark Clapp. Segundo ele, a ex-militar tentava encaixar o revólver num dispositivo feito especialmente para guardar a arma na peça de roupa e acabou atingindo o próprio olho.
O acidente ocorreu na casa de Cristina, às margens do lago Michigan. Levada para o Hospital Metodista de Bronson, ela foi internada na UTI, mas não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte. Uma autópsia completa sobre o caso ainda deve ser divulgada, segundo o diretor de segurança pública. A ex-militar serviu à marinha dos EUA e havia sido eleita recentemente delegada do Partido Republicano.
↧
Americana morre após atirar acidentalmente em si mesma ao tentar ajustar arma no sutiã
↧