Uma mulher de Dubai, nos Emirados Árabes, foi à justiça para pedir o divórcio do marido que, segundo ela, não tem realizado seus desejos sexuais. De acordo com o site Gulf News, na justificativa para o fim do casamento, a esposa afirma que o marido não está apto a satisfazer suas necessidades sexuais, que seriam de duas a três relações por dia.
À corte, a árabe disse que o casal tem feito sexo de três a quatro vezes por semana. O juiz responsável pelo caso sugeriu que a mulher procurasse ajuda médica, mas ela recusou, alegando que o marido é que precisa ser examinado.
De acordo com o Gulf News, a corte informou à mulher que a justificativa para o divórcio, que ela descreveu como danos ao casamento, não é suficiente para que ela deixe o marido. “A esposa insistiu que o marido falhou em satisfazer suas necessidades. Na ação, ela afirma que ele deveria estar preparado para satisfazê-la sexualmente ou aceitar a separação”, disse uma fonte, que não quis ser identificada.
O marido, segundo o site, foi aconselhado a se submeter a exames médicos para verificar se ele é “saudável e capaz de satisfazer as necessidades sexuais da esposa”. Uma nova audiência deve ser marcada em breve.
↧
Insatisfeita, esposa pede divórcio porque marido não faz sexo até três vezes por dia
↧