Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Apresentadora de TV americana se envolve em polêmica ao dizer que "palestinos merecem estar mortos"

$
0
0
JOAN RIVERS DÁ DECLARAÇÃO POLÊMICA SOBRE CONFLITO ENTRE ISRAEL E PALESTINA (Foto: FACEBOOK)

A apresentadora de TV e humorista Joan Rivers se envolveu em uma polêmica ao comentar a sangrenta guerra entre Israel e Palestina.

Ao ser informada por um repórter do site TMZ que 2 mil palestinos foram mortos no conflito, a americana, conhecida por declarações ácidas, disse: "Oh meu Deus. Diga isto para as pessoas de Hiroshima", fazendo referência à bomba atômica lançada no Japão durante a Segunda Guerra Mundial.

"Quando você declara guerra, você declara guerra. Eles começaram isso. Não contamos quem morreu. Vocês estão mortos, merecem estar mortos. Não ousem me fazer sentir mal com isto", afirmou.

No vídeo gravado pelo TMZ, Rivers descreveu o Hammas como grupo terrorista e afirmou que a fatalidade é culpa das próprias vítimas. "Elas foram avisadas para irem embora. Elas não saíram. Você não sai, você é um idiota. Pelo menos aqueles que foram mortos foram os que tinham baixo nível de inteligência", disse.

Após a repercussão negativa de seus comentários, a apresentadora publicou uma nota em seu perfil no Facebook dizendo que suas palavras foram publicadas fora de contexto.

"Estou triste e desapontada que minha declaração sobre a tragédia com civis foi totalmente tirada de contexto. Estou rezando pela paz", comentou.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965