Um vídeo publicado na internet mostra o momento em que uma mulher é atacada por seu gato de estimação enquanto fazia a propaganda do animal numa tentativa de doá-lo para outra família.
"Decidi me livrar do meu amável gato", diz a mulher ao levar uma mordida na mão. "Ele é de graça e tem uma caixinha de areia", acrescenta.
Mas o animal não para de atacá-la, contradizendo a descrição de amável. Ela, então, dá a justificativa de que o pet gosta de brincar usando os dentes. "Ele é muito amável e amoroso", diz novamente.
O pet não desiste de mordê-la até que ela o empurra e o manda parar. "Ele ama crianças. Se você tem filhos, especialmente mal educados, deixe-o brincar com eles", afirma.
Apesar da personalidade "amável", a mulher diz que deseja doá-lo porque viaja muito e não tem muito tempo para cuidar dele.
Depois de tentar, sem sucesso, mostrar o quão sociável é o gato, ela desiste da "propaganda". "Ele está me estressando. Não o quero mais. Se você o quer, me avise e eu o enviarei ainda hoje".