Quentin Tarantino desistiu de dirigir o longa "The Hateful Eight" depois que o roteiro do filme vazou. Este seria o segundo faroeste do diretor, mas por causa do que aconteceu, ele vai transformar a história em livro e não mais em filme, segundo informações do Deadline. O diretor afirmou que não tem certeza sobre quem poderia ter divulgado o roteiro, já que ele foi entregue apenas a seis pessoas. O fato é que ele ficou realmente chateado com essa situação.
"Estou muito, muito deprimido. Terminei o roteiro, um primeiro rascunho, e não esperava filmá-lo até o próximo inverno. Levaria um ano ainda.", contou. "Dei o script para seis pessoas e aparentemente vazou". Apesar de não ter certeza de quem é o culpado, o diretor tem suspeitos. "Entreguei para três atores: Michael Madsen, Bruce Dern, Tim Roth. Quem eu sei que não faria isso é Tim Roth."
O diretor acredita que um dos outros dois deixou seu agente ler, e que foi essa pessoa quem passou para todos em Hollywood. "Não sei como esses agentes trabalham, mas na próxima vez não vou mais fazer isso." O diretor disse ainda que desistiu do filme. O argumento: já que não pode confiar em seis pessoas, ele não tem mais vontade de fazer o filme. No entanto, a história será publicada.