A modelo brasileira Yasmin Brunet, 24, foi a sensação no último dia de desfiles do Fashion Rio. Antes de subir na passarela, a filha de Luisa Brunet conversou com a imprensa sobre a emoção de desfilar ao lado do marido, o também modelo Evandro Soldati, das comparações com a mãe e sobre a recente polêmica sobre o bumbum brasileiro: "Também tenho celulite!"
BOA FORMA
"Quem diz que ser magro é coisa de genética está mentindo, dando caô", falou Yasmin no começo da entrevista. Para ela, ter um corpo sequinho depende de alimentação saudável e ginástica. "É preciso encontrar o equilíbrio. Dietas exageradas não resolvem nada. Sou contra essas neuroses de barriga negativa, de magreza excessiva", afirmou.
NÃO SOU IGUAL A MINHA MÃE
Sempre questionada sobre as comparações com a mãe, a ex-modelo e empresária Luiza Brunet, Yasmin repetiu o mesmo discurso, porém um pouco mais irritada do que de costume: "Odeio essas comparações! Já encheu o meu saco e o dela, não temos nada de parecido", disse.
QUE SÃO MAGRAS POR CONTA DO BIOTIPO"
(Foto: Eduardo Zappia)
POLÊMICA INTERNACIONAL
Sobre a recente matéria que foi publicada na imprensa internacional, criticando o corpo e principalmente o bumbum das brasileiras, Yasmin foi enfática: "A moda quer uma modelo esquálida e magra. Se eles abrissem a cabeça, as modelos poderiam ter um corpo mais malhado e bonito. É lógico que tenho celulite também, mas eu tento ter uma alimentação saudável. De vez em quando, eu tomo refrigerante, como chocolate. Realmente não acredito quando essas meninas dizem que não tem truque, é o biotipo. Isso não existe!"
COR DE PELE
Apesar de ter trocado recentemente Nova York pelo Rio de Janeiro, Yasmin afirmou que a praia não virou seu lugar preferido na cidade: "É difícil conseguir tempo para colocar a cadeira na areia e ficar lá curtindo", contou. E quando precisa pegar uma corzinha? "Fico do jeito que está, acho autobronzeador uó", disse rindo.
CASAMENTO EM IBIZA
Yasmin e Evandro desfilaram juntos, na mesma passarela, pela marca de beachwearTriya. Ao falar sobre a experiência, a modelo carioca derreteu-se: "É uma delícia!". Durante a entrevista, Yasmin confirmou que agora é sim uma mulher casada: "Foi em julho do ano passado, em Ibiza, porque lá é minha segunda casa. Estávamos só nós dois, vestidos de branco, numa igreja que gostamos. Fui muito simbólico e lindo", segurando o anel de noivado que não deixou fotografarem. “Tenho medo de dar azar”. Quando perguntada se a mãe quer que ela se case também no Brasil, a modelo assegura que não. “Não, ela também não casou, não me cobra isso não”.
CRISE DOS SETE ANOS? NEM PENSAR!
Yasmin e Evandro já estão juntos há oito anos. Se ela teve a tradicional crise dos sete? “Não, acho que se estamos juntos esse tempo todo mostra que é para sempre”. No entanto, como todo relacionamento, tem suas briguinhas. “Quando brigamos, brigamos intensamente. Quando estamos bem, também estamos intensamente”, brinca.
SONHO MEU
Yasmin afirma que está vivendo o momento mais feliz de sua vida. O que mais ela deseja? “Ter uma família, filhos”. No entanto, os planos para ser mãe são apenas para o futuro e incluem adotar uma criança.