Famosa por ser uma das queridinhas do estilista Karl Lagerfeld e pela amizade com a cantora Rita Ora - e das festas e viagens que faz em sua companhia - a modelo britânica Cara Delevingne é o novo alvo das polêmicas que envolvem o uso exagerado do Photoshop em campanhas publicitárias.
Uma imagem da top de 21 anos para a marca de lingerie La Perla tem chamado atenção por mostrar seios bem maiores do que os já exibidos nas passarelas. Além disso, as sete tatuagens de Cara, incluindo a frase "Don´t Worry, Be Happy", estampada em sua costela, bem abaixo do peito, foram apagadas para as fotos da nova campanha de primavera/verão da marca.
Outras tatuagens, como o nome de sua mãe Pandora, que fica no interior de seu cotovelo esquerdo;as iniciais de seu próprio nome, CJD, estampadas em sua mão e uma constelação de estrelas em torno da orelha também sumiram com ajuda do editor de imagens.
Apesar de ter sido alertada por sua agência pelo risco de perder trabalhos pelo excesso de tatuagens, Cara Delevingne segue fazendo desenhos pelo corpo. Para a marca de lingeries da qual a top é garota-propaganda, a tecnologia resolveu rapidamente a questão.