Laura Neiva foi escolhida por um dos estilistas mais importantes do mundo, Karl Lagerfeld, da Chanel, para ser embaixadora da marca, tornando-se uma das “fidèles” da grife. Com apenas 20 anos de idade, a atriz se tornou referência fashion global. Apesar disso, ela não costuma aparecer com looks extravagantes, ousados ou chamativos nos eventos. Isso porque Laura define seu estilo com duas palavras: básico e clássico. Porém, ela conta que está procurando mudar um pouco e incrementar os looks com acessórios, por exemplo, e que está na fase do salto alto, que ela não usava tanto antes. Em entrevista à Marie Claire, Laura elege as peças que ela não vive sem.
Jeans: uso todo dia e de todas as maneiras possíveis. Quanto menos lavagens, melhor o jeans. Eu também gosto dos mais rasgados, e prefiro que ele seja inteiro da mesma cor.
Sapatilhas: Tenho muitas! Como estou com 20 anos, acho mais adequado usar peças que vão de acordo com a minha idade.
Jaqueta preta: Amo a little black jacket, da Chanel. Colorida eu gosto também, mas prefiro a preta, porque é uma cor básica, e sem ser de couro.
Camiseta branca: sou muito básica e acho que nunca vou deixar de ser. Prefiro muito mais uma roupa crua para incrementá-la com acessórios.
Acessórios: agora estou focada nos acessórios porque me dei conta de que não usava o quanto gostaria. Brinco, colares... Me agrada muito o estilo indiano. Minha família é libanesa, minha avó tem muitos colates e anéis que são de lá, de quando ela tinha 15 anos, e eu piro, uso tudo! Mas sou muito clássica com relação às joias, eu gosto de anel solitário, de quilates mais delicados. Misturo muito jóias e bijuterias, não acho que tem ocasião para usar cada uma. O importante é o acessório cair bem com o look.
Saltos: eu estou abrindo um pouco mais minha cabeça e comprei saltos para usar durante o dia. Não gosto de salto grosso e nem plataforma. Prefiro sandália ou scarpin de salto fino. E sapatos com tiras grossas não me favorecem, não alongam o corpo.
Bolsas: gosto daquelas com concorrentes, alças mais compridas, porque não preciso ficar segurando. Também adoro algumas antigas da minha mãe, de couro, de estilo hippie.
Biquínis: eu amo o modelo cortininha, mas como não posso ficar com marca, uso tomara que caia. E eu mesma não gosto de marca de biquíni, acho horrível.