Thaila Ayala acaba de voltar de férias. A atriz foi para Nova Iorque junto com as amigas Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis e Débora Nascimento, e depois embarcou sozinha para Los Angeles, um dos lugares que ela mais gosta. "A viagem foi um sonho. Eu amo viajar, sou cigana total, por mim eu moraria em uma mala", conta. Apesar de já conhecer ambos os lugares, ela adorou visitá-los novamente por conseguir reunir as amigas. "Foi nossa primeira viagem juntas, a gente mal consegue ter todas para jantar, então foi muito bom."
SEXY É TER SEGURANÇA
De volta à rotina, Thaila foi prestigiar a abertura da loja Pat Bo, segunda grife da Patrícia Bonaldi, no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. A atriz usava um vestido da marca da estilista azul colado com algumas transparências, deixando suas curvas em evidência e bem sensual. Ela conta que não acha os atributos físicos essenciais para tornar uma mulher sexy. "Uma mulher segura pode ter nariz enorme, olho torto... Ela não precisa ter uma beleza perfeita, mas quando pisa firme, chama a atenção. Ter segurança é o que torna a mulher sexy."
A atriz também afirma que gosta de um estilo diferente. "Eu acho que temos que vestir nossa personalidade e não a modinha do momento", diz. "É muito mais bonito uma mulher com uma calça larga, uma regatona, chapéu e batom vermelho. Mas isso é meu gosto pessoal."
Ao exibir a boa forma, ela conta que não é muito adepta da acadêmia. "Eu não tenho um ritmo de academia. É genética, mas se eu não malho, fico muito magra. Agora eu estou com 56 quilos, mas meu peso normal é 49 quilos (sem malhar)". A genética que favorece a boa forma da atriz impede que ela faça exercícios aeróbicos, se quiser manter este peso: "Faço musculação, porque não posso pisar em uma esteira ou fazer qualquer exercício deste tipo senão fico magra demais. Às vezes faço circo, ioga, pilates e ando de skate, que são atividades as quais gosto também bastante".
FIM DE ANO
Sobre os planos para o Natal e Ano Novo, Thaila diz que ainda não tem nada definido. "Na minha família passamos o Ano Novo juntos e o Natal separados. Esse ano ainda não programei". Apesar dos planos não estarem certos, Thaila afirma: "Vou usar branco porque eu amo looks com essa cor. E gosto muito de passar o Ano Novo no mar porque renova as energias."