O relacionamento entre os atores norte-americanos Ryan Gosling e Eva Mendes parece ter chegado mesmo ao fim. A notícia, que ainda não foi confirmada pelas assessorias de imprensa do casal, circula na web há algumas semanas e ganhou ainda mais força com a suspeita de que Ryan teria reatado o namoro com a atriz Rachel McAdams. De acordo com o site da revista OK! Magazine, os dois, que já tiveram um romance de dois anos, iniciado em 2005 durante as gravações do filme "Um Amor para Recordar", estariam se encontrado constantemente.
O boato tem sido reforçado por sites internacionais de celebridades. O BuzzFeed, por exemplo, publicou uma lista com "21 motivos que mostram porque Ryan Gosling e Rachel McAdams precisam voltar a ficar juntos".
No começo do mês de novembro, a mesma revista publicou informações dadas por uma fonte sigilosa, que afirmava que o namoro entre Ryan Gosling e Eva Mendes, assumido em setembro de 2011, durante as filmagens do longa "O Lugar Onde Tudo Termina", teria acabado definitivamente. "Eva disse que ele era tudo que se poderia esperar de um cara, mas sentia que algo estava faltando", revelou a pessoa.
A fonte contou ainda que Eva Mendes não pensava em se casar tão cedo, ao contrário do ex-namorado. "Ryan queria mais, até que percebeu que isso simplesmente não iria acontecer", revelou.
Há alguns dias o site da revista US Weekly publicou uma matéria em que especulava o término do romance e que o motivo da separação seria o ciúme exagerado de Eva. “Ela vê uma mensagem de um número misterioso e já assume que ele está falando com outras garotas”, teria informado à revista uma fonte próxima ao ator.