
Uma americana de 36 anos de idade pediu demissão de seu emprego como garçonete em Atlanta, nos Estados Unidos, por um motivo muito inusitado: amamentar seu namorado a cada duas horas.
Jennifer Mulford sonhava em ter o vínculo criado no momento da amamentação e, ao ler sobre o assunto, decidiu vivenciar a experiência.
"Quando li sobre o vínculo que a amamentação pode criar entre duas pessoas fiquei com inveja. Sempre gostei de ter meus seios tocados durante o sexo mais do que qualquer outra coisa, então sabia que iria gostar", contou ao jornal "The Sun".
Jennifer conversou sobre o assunto com o namorado, um halterofilista chamado Brad Leeson de 36 anos, e ele topou. "No momento, soube que tinha um parceiro para a vida. Nós dois queremos a mesma coisa neste relacionamento, um vínculo mágico que somente a amamentação pode dar", afirmou.
A americana, no entanto, não produz leite por não amamentar há vinte anos, mas sonha em um dia reverter a situação. Para tal, Brad mama em seus seios a cada duas horas numa tentativa de induzir a lactação. O rapaz acredita que o leite materno pode beneficiar seu corpo.