Bella Falconi postou uma foto no Instagram, neste sábado (12), e explicando sua luta para conseguir fazer a filha Victoria mamar no peito.
"Por muitas vezes eu me questionei quão vergonhoso seria ser vista dando uma mamadeira para minha filha recém-nascida. Mas logo Deus me disse: mais vergonhoso seria deixá-la com fome, de comida e de amor. Pensava: por que comigo? Deus me dizia: calma, não é o fim do mundo.
Depois de 3 semanas de luta, de ver 4 especialistas em lactação, 1 fonoaudiólogo, de comprar todos os artefatos existentes para ajudar na amamentação, de comer todas as comidas do mundo, de beber 7 litros de água por dia e ainda assim não ter muito leite e a Vicky rejeitar sugar no peito, tomei uma decisão importante: buscar leite materno no banco de leite. Eu continuo tirando na máquina, provavelmente 60 ml por dia, é tudo que sai quando tenho sorte.
Alguns especialistas acreditam que minha prótese tenha a ver com meu insucesso na amamentação (já fiz duas vezes pois a primeira deu totalmente errado...Uma longa história). Bom, só queria mesmo compartilhar minha luta. Grata pelo banco de leite, grata pelos bons complementos dos dias de hoje, grata pela saúde da minha filha e pela força que vcs me dão! Pensei que nunca fosse conseguir superar essa "dor", mas nada como Deus para confortar o coração de mãe!", escreveu.