Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

"Uma honra", diz brasileira que se tornou a vilã queridinha em programa nos EUA

$
0
0
A brasileira Abi Maria Gomes se tornou a vilã do reality "Survivor" (Foto: Lauren Smith)

Com voz meiga, mas de personalidade forte, a goiana Abi Maria Gomes, que vive há 18 anos nos Estados Unidos, se tornou a nova vilã queridinha da TV americana. Depois de participar da 31ª edição do reality "Survivor", que teve a versão brasileira batizada de "No Limite", exibido na TV Globo, ela foi chamada de volta, em votação online, para a nova temporada junto com outros participantes de edições anteriores. Quem vencer leva para casa o prêmio de US$ 1 milhão.

Na atração gravada entre junho e julho deste ano no Camboja, e prevista para estrear no dia 23 de setembro, ela adiantou que manteve o jeito confiante sem papas na língua. A opção em declarar abertamente suas opiniões sobre outros colegas de programa foi o que lhe rendeu a fama de vilã, uma característica, segundo ela, positiva.

"Acho que qualquer mulher com personalidade forte acaba se tornando vilã. Aqui a audiência gosta de muito disso é diferente do Brasil", afirmou à Marie Claire. "Ser vilã é uma honra".

A goiana ganhou o voto dos americanos para retornar na nova temporada da atração (Foto: Lauren Smith)

Embora fuja do estereótipo de latina, ela, no entanto, teve que responder a uma pergunta no "Survivor" sobre o quanto a cultura do sul influencia em comportamento temperamental. A goiana negou qualquer relação. "Não quero que minha atitude descreva todos os outros latinos, nem todos são assim. Se bem que minhas amigas brasileiras são mulheres de opinião forte, que não se rebaixam".

Dos 36 dias que ficou no país asiático durante a primeira participação no programa em 2012, a brasileira brigou com a melhor amiga, com quem até hoje tem inimizade, intimidou concorrentes, eliminou jogadores poderosos, mas se viu perdida quando sua aliança se desfez já na fase final. Ela terminou em quinto lugar. "Cometi muitos erros. Na hora do embalo era tudo muito difícil, principalmente com o joelho machucado e com fome", contou. "Muita gente torceu por mim porque fui subestimada", ponderou.

Abi Maria Gomes e Pete Yurkowski se conheceram dentro da atração e mantiveram o namoro fora do programa (Foto: Arquivo pessoal)

Além dos obstáculos, Abi Maria também faturou com o programa. Ela recebeu algumas cifras de dólares na conta bancária, o valor não pôde ser divulgado, e emplacou um romance com o galã da atração, o modelo Pete Yurkowski. Os dois mantém o romance fora dos holofotes. "Quando voltei do Caboja ele pediu para morar comigo. Ele é muito gato, um gostoso", elogiou. "Mas é um americano chato, quer privacidade, não gosta de aparecer".

Na Califórnia, onde vive com o companheiro, Abi trabalha como corretora de imóveis em Los Angeles e é dona da Xí-Açaí, uma marca de bebidas à base da fruta típica brasileira vendida nos EUA. A goiana usou o dinheiro que ganhou no "Survivor" para abrir a empresa da qual é CEO. "O público adora a bebida, pois tem teor de calorias muito baixo; a gente não usa açúcar.  Agora procuramos um investidor".


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965