Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Atleta olímpica revela vida dupla e conta que doença a levou a se prostituir

$
0
0
Atleta olímpica se prostituiu após sofrer com medicamentos para depressão (Foto: Reprodução/Facebook)

A ex-atleta olímpica Suzy Favor Hamilton irá lançar um livro no próximo mês em que irá detalhar como sua saúde mental a obrigou a levar uma vida dupla como prostituta em Las Vegas.

A obra intitulada de "Fast Girl", prevista para ser lançada no dia 14 de setembro nos Estados Unidos, esclarecerá como os medicamentos para depressão e transtorno bipolar maníaco levaram Hamilton, uma atleta de destaque no país, a fazer programa para satisfazer seus desejos sexuais.

De acordo com o jornal "NY Post", os remédios desenvolveram um comportamento hipersexual em Hamilton, que usou o pseudônimo de Kelly para se prostituir em Las Vegas por mais de R$ 2 mil a hora.

No livro ela também contará como pensou em suicício quando descobriram sua vida secreta e como buscou ajuda profissional após a revelação. "Graças ao diagnóstico e a terapia, Kelly entrou para as sombras, mas Suzy está construindo uma vida melhor, um dia de cada vez", diz um trecho do livro.

Hamilton foi uma atleta de corrida de meia distância que competiu pelos EUA nos Jogos Olímpicos em 1992, 1996 e 2000.. Ela também conquistou sete títulos esportivos no país.

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965