Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Ex-BBB Amanda Djehdian diz que namorado a mima muito e se declara: “É a maior paixão da minha vida”

$
0
0
Amanda com o novo eleito: o empresário Gustavo Bernardes (Foto: Arquivo pessoal)

Para a ex-BBB Amanda Djehdian, o rolo com Fernando Medeiros, com quem se envolveu na 15ª edição do reality show, já é passado. Agora, a empresária de 29 anos está muito bem acompanhada. A ex-sister está há cerca de 2 meses com o empresário Gustavo Bernardes, de 35 anos, com quem assumiu namoro recentemente. Ela contou que a evolução de ficante para namorada foi muito natural. "Nós temos uma rotina de namoro, então não aconteceu um pedido. Com o passar do tempo, ele começou a me apresentar como namorada e eu também."

Ela acredita que a fama que ganhou  por causa do programa não a ajudou no quesito relacionamento. "Talvez a fama atrapalhe porque você não sabe se a pessoa está se aproximando de você realmente pelo o que você é ou por algum interesse, mas eu já conhecia o Gustavo antes, então pra mim foi supertranquilo." O empresário, dono de uma cachaçaria, foi apresentado à ela por amigos em comum e eles trocaram mensagens, mas não chegaram a se envolver antes do reality.

Amanda conta ainda que não sentiu tanto assédio masculino depois de sair do reality. "Os homens têm até um pouco de medo de chegar perto, olham assustados. Teve mais assédio das mulheres que querem saber como era na casa", conta.

PAIXÃO INTENSA
No programa, Amanda lamentava muito o fato de nunca alguém ter dito para ela "Eu te amo". Depois desse espisódio, a ex-BBB diz ter sido procurada por três ex-namorados que garantiam que já tinham se declarado. "Acho que devo ter me confundido (risos), porque eles têm certeza que me falaram. Eu não lembro, então não deve ter sido algo marcante."

Hoje, ela garante que vive uma paixão intensa e é muito mimada. "Ele é mais romântico que eu. Quando está comigo, faz tudo para me agradar. Sempre me dá presentes, independente de datas especiais. Ele vê um vestido, acha bonito e compra ou eu vejo algo que é a cara dele e compro. Um dos mais marcantes foi um macacão. Ele olhou, imaginou que eu ficaria linda e realmente parecia que foi feito pra mim." E Amanda não consegue esconder que está apaixonda. "Hoje, essa é a maior paixão da minha vida. Ele é uma pessoa extremamente companheira que apareceu em um ótimo momento."

Amanda com o amado e vestindo o macacão que ganhou dele: "um dos presentes dos mais marcantes" (Foto: Reprodução/Instagram)

Como os dois moram muito perto, em São Paulo, ela diz que normalmente eles não passam mais de uma semana sem se ver. "Tentamos ficar juntos o maior tempo possível. Mas se não nos vemos todos os dias, nos falamos o dia inteiro, desde o bom dia até o boa noite."

Sobre ciúmes, Amanda diz que ela é muito tranquila. "Os maiores contratos dele são para eventos à noite e, às vezes, ele precisar ir. Mas não sinto nem um pouco de ciúmes. Ele nunca deu motivos pra eu ter, me sinto muito segura com ele." Apesar disso, ela diz que o amado é um pouco ciumento. "Se estou com uma roupa mais decotada pra fazer uma matéria, ele brinca. Eu acho que é ciúmes, mas ele não assume (risos)."

CASAMENTO E FILHOS
Amanda diz que tem vontade de se casar na Igreja e construir uma família, mais ainda é uma ideia para o futuro. "Não penso em casar com essa idade. Tenho esse sonho, sim, mas se não acontecer, não vou ficar desesperada", diz. "Hoje, a mulher casa mais tarde. Minha mãe com 22 anos já era casada, nessa idade eu estava em micareta. Não tenho essa pretensão agora. Talvez com 35 anos vou começar a pensar nisso."

Ela conta que também quer ter filhos, no mínimo dois, mas não é do tipo que faz planejamento. "A gente nunca sabe, né? Se der a louca em mim, engravido amanhã. Não sou de planejar, mas se puder caso primeiro e faço tudo certinho."

PRÊMIO INTACTO
Como segunda colocada do programa, a ex-sister levou para casa R$ 190 mil reais, dinheiro que está investido no banco. "Sou armênia, não tem jeito! Está investido porque meu ganha pão sempre foi minha loja de 1,99", diz. "O Brasil não está numa fase boa e eu sempre fui mão fechada, então investi e está lá rendendo. Se houver necessidade, eu uso."

 


 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965