Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Advogados do espólio de filha de Whitney Houston acusam namorado de ter dado a ela tóxicos e a colocado em banheira

$
0
0
Nick Gordon e Bobbi Kristina, em foto de 2013 (Foto: Grosby Group)

Mais uma reviravolta impressionante no caso da morte de Bobbi Kristina, filha da cantora Whitney Houston. Os advogados que cuidam do espólio de Bobbi acreditam que o namorado dela, Nick Gordon, lhe deu um coquetel tóxico e depois a colocou incosciente em banheira. As informações são do site "TMZ".

Ela morreu no dia 26 de julho, aos 22 anos, em consequência desse episódio, ocorrido em 31 de janeiro passado. Nick Gordon foi criado como irmão de Bobbi, mas nunca chegou a ser adotado formalmente pela cantora.

Em junho, os advogados entraram com um processo de US$ 40 milhões contra Nick, mas as acusações, se verdadeiras, configuram assassinato.

Os advogados dizem que Nick chegou em casa às 6h do dia 31 de janeiro, após uma noite regada a álcool e cocaína e discutiu com Bobbi, acusando a de traição. A briga acabou com Nick dando a garota um coquetel tóxico que a deixou inconsciente. Ele teria, então, a colocado em uma banheira com o rosto virado para a água.

De acordo com os documentos, que teriam como origem filmagens de câmeras de segurança, Nick teria ido para a cama, com uma outra mulher após as agressões. Ele teria dito: "Agora eu quero uma menina branca e bonita como você."

Quinze minutos depois, Bobbi Kristina foi encontrada na banheira. O processo também diz que quando Bobbi Kristina foi retirada da banheira, um de seus dentes estava pendurado na gengiva boca, indicando que ela sofreu agressão física. Uma pá de lixo foi achada próxima a banheira.

Nick Gordon negou as acusações e afirmou que Bobbi Kristina usou muitas drogas.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965