Em um caso raro na medicina, com possibilidade de um a cada 1 milhão de nascidos, dois irmãos gêmeos nasceram com diferentes tons de pele. Bobby e Riley George, com 3 anos, nasceram com apenas 30 minutos de diferença, ambos com a pele clara, no hospital universitário de West Middlesex, em Londres, em outubro de 2011.
Conforme foram crescendo, os olhos antes escuros de Bobby se tornaram azuis e sua pele se manteve clara, enquanto a do irmão Riley ficou mais escura. A mãe dos dois, Abigail Tongue, de 22 anos, é branca, enquanto o pai, o paisagista Richard George, de 26, é mestiço.
“Quando ela estava gravida, nós brincávamos que um podia ser negro como eu e o outro branco como Abbie, mas nunca pensamos que isso pudesse acontecer”, disse Richard ao diário inglês Metro.
“Eu não podia acreditar que tive dois bebês de cores diferentes. Parece um milagre e, embora seja raro, nós estamos muito encantados com nossos meninos”, diz a mãe. O casal tem outra filha, Amelia, de 1,5 ano. A menina tem um tom de pele intermediário entre o do pai e da mãe.
Segundo o casal, Bobby e Riley continuam a confundir as pessoas na rua e mesmo as equipes dos hospitais onde vão. Em 2012, Bobby quebrou a perna e, levado ao mesmo hospital onde nasceu, Abigail disse que os médicos não acreditaram que os meninos eram gêmeos e foram checar os registros para confirmar que os pequenos eram mesmo irmãos gêmeos.