A rua em frente ao prédio em que Jô Soares mora no bairro de Higienópolis, em São Paulo, amanheceu nesta sexta (10) com uma pichação: "Jô Soares morra".
O escritor Fernando Morais compartilhou, em sua conta do Facebook, imagens do protesto ainda de autoria desconhecida, que atribuiu à entrevista do apresentador com a presidenta Dilma Rousseff há uma semana. Após a exibição da entrevista, no Programa do Jô, o apresentador recebeu críticas pelo tom ameno da conversa (clique no vídeo abaixo para assistir à entrevista completa).
“Sou fã, amigo, leitor e espectador do Jô Soares desde o século passado. Andamos meio brigados uns tempos, mas felizmente fizemos as pazes. Nunca deixei de ser seu fã, leitor e espectador, mesmo quando não concordava com ele. Acabam de me mandar a foto de uma pixação (pichação?) na calçada de sua casa, onde algum tarado escreveu 'Morra Jô Soares' – certamente por causa da entrevista que ele fez com a Dilma. Essa barbaridade só me faz ser mais fã, amigo, leitor e espectador do Jô. Viva o gordo!”, escreveu Morais na rede social.