Depois de um episódio emocionante em que se declara transgênero à família, no reality show “Keeping Up With The Kardashians”, Bruce Jenner fez a sua primeira aparição como mulher. O espaço escolhido foi a capa da edição de julho da revista norte-americana Vanity Fair. “Me chamem de Caitlyn”, pediu.
Em um vídeo divulgado pela publicação, Caitlyn se disse muito orgulhosa dessa realização. “Esse ensaio é sobre a minha vida, sobre quem sou como pessoa. Não é sobre os fãs. Bruce sempre teve que contar mentiras, teve que guardar seus segredos. Caitlyn não tem nenhum”, disse. “Quando a capa da Vanity Fair sair, estarei livre.”
Na publicação, ela aparece turbinada vestindo um body ultrassexy. Há algumas semanas, ela já havia contado às filhas e enteadas que estava em processo de transformação. Um dos primeiros procedimentos cirúrgicos aos quais se submeteu foi uma plástica facial para deixar o rosto mais feminino.
Em comemoração a este novo momento, Caitlyn aproveitou ainda para criar uma conta no Twitter, que em uma hora já soma mais de 300 mil seguidores. No primeiro post, ela diz: “Estou tão feliz de, após uma longa luta, estar vivendo o meu verdadeiro eu. Bem-vinda ao mundo, Caitlyn. Mal posso esperar para você conhecê-la/me conhecer.”
I'm so happy after such a long struggle to be living my true self. Welcome to the world Caitlyn. Can't wait for you to get to know her/me.
— Caitlyn Jenner (@Caitlyn_Jenner) 1 junho 2015
Khloé Kardashian, uma das enteadas, aproveitou para elogiá-la em sua conta de Instagram: “Nos foi dada esta vida, porque somos fortes o suficiente para vivê-la. Eu não poderia estar mais orgulhosa. Caitlyn, você é linda!”. A filha Kylie Jenner também compartilhou a capa e comentou: "Meu anjo na terra".