Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Estudante inglesa abandona a depilação e diz ter fila de pretendentes

$
0
0
A inglesa Yasmin Gasimova diz que pelos pelos pelo corpo não a fazem se sentir menos sensual que as outras meninas (Foto: The Grosby Group)

Uma universitária inglesa que abandonou as lâminas ou qualquer outra forma de depilação aos 11 anos vem conquistando seguidores e detratores nas redes sociais ao fazer campanha pela liberdade das mulheres não se depilarem e se sentirem sexy.

Yasmin Gasimova, de 19 anos, escreveu um texto em que defende os pelos pelo corpo. A estudante, de Reading, diz ter tido algumas relações duradouras e, após a publicação do texto, diz ter recebido mais de 500 mensagens de pretendentes.

Estudante de filosofia e informática, a jovem diz que, no passado, já ouviu de namorados pedidos para que ela depilasse os pelos da barriga, mas que, em geral, todos respeitaram sua decisão de manter ao natural.

Nas redes sociais, onde também costumar compartilhar fotos exibindo os pelos nas pernas e axilas, Yasmin defende a liberdade de escolha das mulheres. “Namorados sérios geralmente não se importavam com meus pelos. Se estou saindo com alguém, eu logo deixo claro no início que essa é minha aparência. Tive um namoro de três anos e meio e meu ex nunca me pediu para se depilar”, disse ao canal ABC.

Yasmin diz que ter pelos pelo corpo não a fazem se sentir menos sensual que as outras meninas. “Se um cara me diz que meus pelos são grosseiros, eu digo que os dele também são e que não são só as mulheres que têm de lidar com isso.” Segundo a estudante, mesmo o ex que pediu que ela depilasse a barriga, acabou a aceitando naturalmente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965