Quantcast
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

“Admiração pode ser confundida com desejo sexual”, diz Maria Casadevall sobre assédio feminino

Image may be NSFW.
Clik here to view.
MARIA CASADEVALL ESTÁ NO AR COMO A ARQUITETA MARGOT, EM "I LOVE PARAISÓPOLIS" (Foto: Bob Woldenson)

Maria Casadevall estourou em 2013 ao interpretar a advogada Patrícia, de “Amor à Vida”. Desde então, precisou aprender a lidar com a fama, que lhe rendeu, inclusive, o rótulo de sex symbol. Agora, ela retorna às novelas, como a arquiteta Margot, de “I Love Paraisópolis”, e conta à Marie Claire como lida com toda essa exposição.

“Minha essência não mudou com a fama. Mudaram os compromissos e a exposição”, diz ela. Mas mesmo assim garante que ainda se sente “longe disso tudo”. “São poucas as pessoas que me conhecem de verdade.”

Casadevall admite não saber viver em uma bolha, e se alimentar das relações que constrói ao longo da vida. E os fãs, principalmente mulheres, fazem parte delas. “No Instagram, recebo muito carinho, sobretudo de meninas. Um grupinho delas criou uma página sobre mim, onde escrevem coisas lindas e até me mandaram um vinil do Chico Buarque de presente."

E confessa: “Algumas até escrevem declarações de amor. Entendo que admiração pode ser confundida com desejo sexual e acho positivo que elas enxerguem essa liberdade em mim. Só de eu viver de uma maneira que soa livre, elas se sentem à vontade para compartilhar seus sentimentos.”

Hoje, boatos dão conta de que a atriz vive um romance com o também ator Caio Castro. Mas eles preferem não rotular ou assumir a relação. Maria se define “sem limites para o amor”. E afirma: “Jamais diria ‘nunca’ para qualquer forma de afeto, porque ele é sempre bem-vindo, não importa se for com um homem ou uma mulher.”

A entrevista completa está na edição de maio de Marie Claire, que já está nas bancas.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965