Uma piada de mau gosto que tem se tornado comum durante transmissões ao vivo com jornalistas mulheres nos Estados Unidos tirou do sério uma repórter que entrevistava torcedores após uma partida de futebol entre Toronto e Arsenal, no Canadá.
Shauna Hunt, do Canada City News, entrevistava dois torcedores ao vivo quando um grupo de rapazes se aproximou e disse, de maneira baixa mas audível no ouvido do entrevistado: “F... ela”. A “brincadeira”, que costuma constranger repórteres e apresentadores, começou durante entradas ao vivo em jogos nos Estados Unidos e se espalhou pela Inglaterra e outros países.
Desta vez, no entanto, a repórter decidiu não ouvir calada a provocação. Pediu licença ao entrevistado e virou o microfone, ao vivo, para os autores da piada, um grupo de torcedores do Arsenal. Shauna questionou os rapazes de qual a graça de ser “desrespeitoso e degradante” com seu trabalho, deixando claro que aquilo já ocorrera “dez vezes ao dia” quando ela está gravando.
Assustado com o confronto inesperado, um dos rapazes parece embaraçado ao perguntar: “Ei, isso está sendo gravado?” Outro tenta defender a brincadeira e também parece mais constrangido e sem graça. Assista ao vídeo (em inglês):
↧
Repórter canadense interrompe entrevista ao vivo e dá lição em torcedores: "Qual é a graça?"
↧