Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Canadense publica motivos que o levaram a assassinar a esposa, filha e irmã

$
0
0
Randy aparece ao lado da esposa Laurel (à esquerda) e Emily (no centro) (Foto: Reprodução Facebook)

O canadense Randy Janzen admitiu por meio de um post no Facebook ter matado a esposa, a filha e a irmã a tiros. A justificativa dos assassinatos, que aconteceram em dez dias, foram todas apresentadas em um texto, no qual ele admire ter livrado todas elas de algumas dores, mas também estar arrependido dos crimes que cometeu. Horas depois, ele foi encontrado morto pela polícia.

Randy disse ter matado primeiro a filha Emily, de 19 anos, pois ela sofria com graves crises de enxaqueca. Segundo ele, o problema havia arruinado a vida dela e a deixado depressiva.

Na sequência, ele confessa ter assassinado a própria esposa, porque “uma mãe jamais deveria receber a notícia da morte de seu bebê”, e sua irmã, pois assim ela evitaria se sentir envergonhada pelas atitudes tomadas por ele.

Em seguida, Randy provocou a própria morte, atando fogo na casa cercada por policiais, que foram chamados por uma denúncia anônima, assim que o post foi publicado na rede social.

Post publicado por Randy no Facebook (Foto: Reprodução Facebook)

No texto, o canadense admitia ter feito uma das piores coisas que poderia imaginar uma pessoa fazendo. “Ainda mais tendo feito com a minha querida, doce, amada filha Emily. A melhor garotinha que uma pai e uma mãe poderiam esperar. Emily se destacou em tantas coisas, mas lentamente teve que parar com quase tudo por conta da enxaqueca. Eu acho que ninguém realmente sabia quanta dor Emily sentia diariamente e da severa depressão que a enxaqueca provocou nela.”

“Ela tentou de tudo para ficar melhor, mas nada parecia ajudar. Eu peguei uma arma e atirei na cabeça dela. Agora, ela está livre da enxaqueca e flutuando nas nuvens em uma tarde ensolarada.”

E acrescentou: “Agora, minha família não sofre mais e está no paraíso. Eu sinto um remorso enorme pelas minhas atitudes e me sinto sujo. Eu confesso toda a responsabilidade por ter praticado esses assassinatos. Peço desculpas a todos que eu possa ter machucado. Descanse em paz, minha pequena família. Com amor, Daddio.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965