Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Australiana diz que fotógrafo arruinou casamento após comentário na web: “Noiva mais feia que já fotografei”

$
0
0
O comentário deixado na página do fotógrafo no Facebook: mais tarde, ele disse que o site foi invadido por hackers (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma australiana disse que teve o dia do seu casamento “arruinado” após o fotógrafo que registrou a cerimônia ter deixado um comentário em uma das imagens na sua página oficial no Facebook dizendo: “A noiva mais feia que eu já fotografei”.

O casal Ashlea e Daniel Howard viram a mensagem na página do fotógrafo Lee Maxwell Judd na rede social, junto com a expressão “Bridezilla #1”, uma junção de “bride” (noiva) e o monstro Godzilla.

“Eu fiquei realmente enojada, absolutamente chocada com o comportamento dele, que é inaceitável”, disse Ashlea ao diário britânico Daily Mail. Segundo ela, que disse ter pagado US$ 1,5 mil (cerca de R$ 4,5 mil) pelo trabalho, 90% das 1,2 mil imagens que foram feitas durante a festa não agradaram o casal.

O fotógrafo, por sua vez, publicou uma mensagem mais tarde dizendo que sua conta havia sido invadida por hackers, apagou o post e publicou um pedido de desculpas não muito convincente, no qual também diz ter pena de quem o criticou. "Desde a invasão, eu recebi centenas de 'likes'. Tenho casamentos agendados até 2019 e todos meus clientes depositaram 50% do valor. Muita gente também mandou mensagens de apoio e incentivo", comentou.

  •  
O fotógrafo Maxwell Judd também usou a página para publicar um pedido de desculpas  (Foto: Reprodução / Facebook)



O casal afirma que o fotógrafo agiu algumas vezes de maneira estranha. Quando a noiva reclamou que algumas fotos estavam com sem nitidez e alguns rostos distorcidos, ele teria respondido que aquele era seu “estilo criativo”.

Ashlea Howard também disse que chegou a discurtir com Maxwell quando ele mandou um pen drive com todas as fotos do casamento para outra pessoa. De acordo com a noiva, as fotos tinham sido enviadas a outra cliente do fotógrafo, também chamada Ashlea.

O engano só foi desfeito após Maxwell dizer que tinha confirmado o endereço com a mãe de Ashlea –que morreu quando ela tinha 13 anos. “Tive que me controlar todos os dias até finalmente ter acesso a essas imagens”, disse a noiva, que acabou indo com o marido pegar as fotos pessoalmente.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965