Depois de Dubai, Singapura e Versailles, Seul foi o destino escolhido por Karl Lagerfeld para desfilar a Cruise Collection da Chanel. No prédio desenhado por Zaha Hadid, amiga pessoal do estilista e responsável pelo design setting da coleção Primavera Verão 2012 da Chanel, Karl apresentou sua fusão entre os clássicos da grife francesa e os elementos tradicionais da cultura coreana.
Tweeds coloridos fizeram referências às lâmpadas que decoram a Coreia no mês de maio e quimonos de seda estilizados apresentaram uma versão candy dos Hamboks, vestidos usados em casamentos e cerimônias tradicionais do país.
Gisele Bündchen, que acaba de anunciar que dará um tempo das passarelas, assistiu ao desfile da primeira fila e adorou a coleção. "As cores das peças são lindas e foi bom ver tudo isso de pertinho. Agora [que não desfila mais] posso ver tudo com calma. Adorei as referências à flor de lotus", comentou, assim que o show terminou.
A atriz Tilda Swinton, outra fidèle da Chanel, também aprovou a Cruise. "Gostei especialmente das roupas com cara de pijama", brincou, sobre os conjuntos unissex de pantalona e blusa evasé que lembram uma versão descolada das roupas dos monges budistas.