Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Horóscopo mensal de 1º a 31 de maio de 2015, por Rosa Di Maulo

$
0
0
Maio anuncia novas conquistas para as taurinas (Foto: Think Stock)

TOURO
(21 abril – 20 maio)

Marte em seu signo, até o dia 10, anuncia novas conquistas. Ótimo período para tomar decisões, aumentar seu raio de ação e impulsionar projetos pessoais. Aproveite a harmonia entre Plutão e Sol, em seu signo, no dia 6, para promover mudanças no projeto de vida. Uma viagem poderá transformar suas crenças e ampliar os horizontes. Pressões financeiras, na primeira quinzena, servirão de inspiração para abandonar sua zona de conforto e assumir novos desafios. Um cuidado especial nas comunicações, a partir do dia 7, tornará um novo ambiente mais amigável. A partir do dia 18, tudo se encaixará numa nova ordem e a vida adquirirá uma perspectiva diferente. Lua Nova em seu signo, no dia 18, inaugurará uma fase de mais conforto e segurança, mas, até o 25, alguns planos poderão mudar repentinamente, se não houver flexibilidade em negociações comerciais e financeiras. Júpiter e Plutão cobrarão ajustes nas estruturas básicas e menos disputas de poder. No amor, os dias 4 e 16 prometem encantamento e romantismo. Mas, entre os dias 21 e 25, poderão surgir conflitos ou divergências de interesses. Se antigos padrões não forem alterados ou se a relação não for forte o suficiente, correrá o risco de rompimento.

GÊMEOS
(21 maio – 20 junho)

A primeira quinzena trará compreensão dos sentimentos. Apesar do trabalho e da vida social agitados, a sintonia com o mundo interior será prioridade. As decisões mais importantes virão a partir do dia 11. Até o dia 15, os relacionamentos serão desgastantes. Mercúrio retrógrado em seu signo, a partir do 18, poderá atrasar planos. Espere até o 27 para assinar um contrato. A passagem de Marte por Mercúrio nesse dia trará decisões irrevogáveis. Desejo de liberdade poderá criar ruído na vida íntima. Aproveite a harmonia entre Vênus e Netuno, no 16, e a Lua Nova, no 18, para curtir momentos mágicos no amor.

CÂNCER
(21 junho – 21 julho)

O mês começará animado: Lua Cheia no dia 4 e a entrada de Vênus em seu signo, no 7, prometem intensidade no amor. Poderá enfrentar tensões no trabalho entre os dias 9 e 15. Com Mercúrio transitando pela área do inconsciente, não será fácil manter a concentração no cotidiano. A vontade de romper limites inspirará a vida a dois. As amizades estarão em destaque. Aproveite a Lua Nova, no 18, para se integrar num ambiente social. O trabalho cobrará mais organização. Viagens, contato com a natureza e práticas espirituais revigorarão suas forças. Na última semana, os pensamentos percorrerão paisagens distantes. Pesquise roteiros para investir em seu desenvolvimento.

LEÃO
(22 julho – 22 agosto)

Uma conquista profissional importante marcará esta fase que promete sucesso e poder. A Lua Cheia, no dia 4, fortalecerá sua base afetiva e familiar. Bom momento para mudar ou reformar a casa, receber pessoas e aumentar o conforto. Novas amizades provocarão inseguranças perto da metade do mês. No dia 16, o resgate de um antigo amor tocará em sentimentos profundos e poderá abrir espaço para maior satisfação na vida sexual. Assuma um novo plano de carreira no dia 18 e brilhe. Carisma e empatia em alta; amplie sua rede social.

ESCORPIÃO
(23 outubro – 21 novembro)

O amor inspirará planos de mudança. Com a Lua Cheia em seu signo, no dia 4, não faltarão entusiasmo e motivação para dar um novo rumo à vida. Uma conversa íntima, no 6, trará decisões importantes para a vida a dois. Se estiver só, um encontro nesse dia será altamente sedutor. Clima mágico também marcará o dia 16. Os melhores momentos com o parceiro virão a partir do 18. Desafios na área financeira cobrarão paciência. Um sonho poderá ser adiado por falta de recursos, mas as perspectivas se manterão positivas.

AQUÁRIO
(21 janeiro – 19 fevereiro)

Acolhimento e harmonia na vida familiar formarão uma base para aumentar a segurança e investir na carreira. Relacionamentos em equipe poderão ser estressantes na primeira quinzena. Se exerce liderança, será um bom momento para encontrar uma maneira mais gentil ou menos ansiosa de agir com os colegas. Poderão ocorrer confrontos no 15, evite conflitos. O ambiente de trabalho poderá passar por mudanças entre 21 e 25, que será um bom período para ocupar espaço. No amor, clima carinhoso trará maior proteção emocional.

VIRGEM
(23 agosto – 22 setembro)

Dúvidas sobre o futuro poderão paralisar escolhas na primeira quinzena. Mas não dá para pular processos. Talvez tenha que resgatar um elo perdido que permitirá seguir em frente com mais força e coragem. Aspectos tensos de Saturno cobrarão a construção de bases afetivas antes de se lançar num voo. Harmonia do Sol e de Plutão com seu signo promete maior prestígio e projeção. Um reencontro carinhoso, no dia 16, dissolverá antigas barreiras no amor. Aproveite a Lua Nova, no 18, para viajar, assumir uma nova filosofia de vida.

SAGITÁRIO
(22 novembro – 21 dezembro)

Conflitos nos relacionamentos cobrarão paciência e flexibilidade na primeira quinzena. Em compensação, negociações financeiras serão positivas no dia 6. Lua Nova em sua área do trabalho, no 18, inaugurará uma fase de maior poder e prestígio. O período entre os dias 21 e 25 trará acertos definitivos na vida íntima e familiar. Assuntos da convivência poderão ser resolvidos com diálogo e posicionamentos claros, na última semana. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio na área afetiva para esclarecer dúvidas.

PEIXES
(20 fevereiro – 20 março)

A organização de seus espaços e da vida familiar poderá sobrecarregar a primeira quinzena. Aproveite a Lua Cheia, no dia 4, para viajar. A partir do 7, Vênus em harmonia com seu signo promete esquentar a vida íntima. O futuro profissional cobrará investimentos em estudos e na divulgação de seu trabalho. No amor, prepare-se para realizar sonhos e conte com o apoio do parceiro para viabilizar projetos. A partir do dia 21, ficar mais tempo em casa será produtivo e revigorante; evite compromissos sociais desnecessários.

LIBRA
(23 setembro – 22 outubro)

Viagem, formação acadêmica e procedimentos jurídicos serão assuntos em pauta neste mês, que será favorável para planejar o futuro a dois. A Lua Cheia, no dia 4, intensificará desejos de mudanças. Até a metade do mês, esses planos parecerão impossíveis. Com a Lua Nova, no 18, encontrará soluções. A família e os amigos apoiarão projetos. A vida sexual ficará mais excitante na segunda quinzena. O ambiente profissional poderá passar por mudanças de 21 a 25. Reformule sua rotina, de 27 a 31, para se dedicar aos estudos.

CAPRICÓRNIO
(22 dezembro – 20 janeiro)

Programação social intensa dará um sabor excitante ao início do mês. Aproveite a primeira semana para fazer amizades e tornar a vida pessoal mais gostosa. Tensões no trabalho e cotidiano cansativo poderão interferir na saúde. Tente não ultrapassar seus limites. Na segunda quinzena, clima romântico e paixão melhorarão a disposição e a vitalidade. Bom período para recriar o relacionamento com o parceiro. Se estiver só, poderá começar uma relação não convencional que terá uma conotação libertadora em sua vida. Apaixone-se!

ÁRIES
(21 março – 20 abril)

As comunicações e deslocamentos serão desgastantes no começo do mês. Aproveite a Lua Cheia, na primeira semana, para curtir a vida íntima. Uma resposta financeira poderá vir positiva no dia 6, que também aquecerá negócios. Viagens não serão confortáveis na primeira quinzena. Neste mês, preferirá receber pessoas em casa. Se estiver só, um antigo amor poderá se reaproximar, mas encare como uma aventura passageira. O dia 18 será bastante positivo para iniciar uma atividade comercial ou projeto autoral.

Rosa Di Maulo é formada em Arquitetura e Urbanismo e atua como astróloga há 30 anos. Trabalha com foco na expansão da consciência, melhoria das relações e ampliação do potencial criativo. Rosa é consultora, ministra palestras e workshops e atuou também no México e na Venezuela. O e-mail dela é rosadimaulo@gmail.com.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965