Toda calça flare exige salto alto. Afinal, ela sozinha não é capaz de garantir o alongamento mágico das suas pernas em instantes. Mas lembre-se que para suportar um dia inteiro sobre sapatos altos, é preciso estar confortável. Por isso, o modelo do calçado em si não importa, o que está em jogo nesta hora é a plataforma robusta e o salto grosso.
Uma silhueta casual, que é o caso do jeans de shape reto, deve ser combinada a um sapato igualmente informal. E diante da gama de materiais, cores e modelos disponíveis, os tênis slippers só poderiam ser o par perfeito.
Aqui, o que está em jogo é um look fácil e elegante. Por isso, arremate o jeans branco com uma rasteirinha neutra e garanta um visual perfeito para dias frescos.
Embora macacões carreguem um ar de infância e de certa forma boyish, eles podem se transformar em uma peça poderosa e ultrafeminina ao serem usados com um par de scarpin.
Claro que shorts jeans é uma peça versátil que combina com tudo – sandálias de salto, rasteirinha, sapatos... Mas também é inegável a capacidade da sapatilha de fazer dele um item que vai do passeio mais casual ao mais arrumadinho. E o melhor: garante conforto!
Para compensar a pegada masculina do jeans larguinho e levemente detonado, nada melhor do que slippers, sapatilhas ou scarpins com estampa de onça. O resultado é uma casual, mas com pitada de elegância.
Uma calça skinny com comprimento acima do tornozelo fica supermoderna ao ser aliada a um par de Oxford mais pesado. O look fica instantaneamente cool e faz a perna parecer mais fina na base. Invista sempre!