Depois de 20 anos de carreira, Gisele Bündchen confirmou que irá se despedir das passarelas. A temporada de Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, que começa nesta segunda-feira (13) e vai até 17 de abril, será marcada pelo último desfile da top. A coleção escolhida foi o da Colcci, marca da qual ela é a grande estrela desde 2005. A ideia é que a modelo se dedique a editoriais e campanhas para ter mais tempo com a família.
Em homenagem à top, selecionamos alguns momentos importantes na trajetória dela para você eleger qual achou mais marcante. Nos anos 2004 e 2006, Gisele tentou a carreira de atriz e fez uma participação nos filmes "Táxi" e "O Diabo Veste Prada.
Um dos contratos importantes e com grande visibilidade foi com a grife Victoria's Secret, em que seguiu por 8 anos como uma angel.
O lançamento da sua grife de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates, mostra o lado criativo da modelo e também o de empresária.
Depois de ficar afastada dois anos da Colcci, entre 2010 e 2013, Gisele voltou às passarelas brasileiras pela grife e agitou a Semana de Moda Paulistana.
No ano passado, ela foi escolhida para entregar a taça da Copa do Mundo junto com Carles Puyol ao time campeão, que foram os alemães.
Recentemente, ela assinou dois contratos poderosos: com a grife americana de materiais e roupas esprortivos Under Armour, em que levou R$ 55 milhões, e com a Chanel, para ser garota-propaganda do perfume icônico Chanel Nº 5. Vote no trabalho que você considera mais marcante na carreira de Gisele!