Alena Politukha, de 32 anos, foi deixada pelo seu marido, o político ucraniano Aleksandr Politukha, depois de ela publicar fotos sensuais no Twitter e fazer sucesso, ganhando vários seguidores.
A loira alega que o marido saiu de casa em um dia, não voltou mais e deixou ela e o filho sem nada. Depois, ela descobriu que ele entrou com o pedido de divórcio e afirma que não deu explicações. Apesar disso, pessoas próximas ao casal dizem que ele estava insatisfeito com as fotos sensuais que ela divulga na rede social, segundo o site britânico "Mirror"
"Eu estou num monento difícil na minha vida. Eu sou mãe e fui casada por 10 anos com o meu marido. De repente, ele saiu de casa sem nenhum explicação, não deixou nada pra mim e pro meu filho e não tem nos dado suporte", escreveu Alena na rede social. Ela recebeu apoio de vários amigos e admiradores e críticas daqueles que não concordam com ela postar fotos tão sensuais.
Aleksandr é conhecido por ter doado uma grande quantidade de dinheiro para apoiar o exército ucraniano e nunca comentou publicamente sobre atividades de mídia social de sua esposa.