Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Russa de 29 anos publica anúncio em rede social procurando homem para engravidá-la

$
0
0
"Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupinhas que vem colecionando", diz Lena em anúncio de "concurso" (Foto: Reprodução / Vkontakt)

Uma russa de 29 anos postou um anúncio numa rede social procurando homens dispostos a engravidá-la após, segundo disse, ter ficado cansada de ouvir a mãe cobrá-la por ainda não ter tido filhos, segundo o diário inglês Metro.

Lena Komleva, que é manicure e vive em Chelyabinsk, no sudeste do país, escreveu no Vkontakt (uma espécie de versão russa do Facebook) um post com o título “Deixe sua marca em mim”. No texto, a jovem diz estar anunciando um “concurso”.

“Às vésperas do meu 29º aniversário, estou anunciando um concurso. Minha mãe precisa de netos para dar todas as roupinhas que vem colecionando. Mas ninguém quis casar comigo até agora. Então, se você é jovem, forte e saudável, entre em contato. Minha mãe está encarregada de selecionar os candidatos e anunciar o vencedor. Ela sabe o que eu preciso.”

Em poucos dias, a página de Lena foi invadida por mensagens de homens de várias partes, todos se candidatando a ajudar a jovem no seu intento. “Eu sou jovem, forte e saudável e estou pronto para ir ao seu encontro”, escreveu Kuzma Tretiakov, de 25 anos.

Russa diz que está selecionando os candidatos que levaram o concurso a sério e fazendo listas dos finalistas (Foto: Reprodução / Vkontakt)



“Eu deixaria feliz minha marca nela e repetiria várias vezes. Ela é gata”, postou Igor Seleznev, 31. “Estou aqui para te ajudar”, diz outra mensagem postada por Yuri Yuriev, 28.

Outros homens, no entanto, questionaram se o anúncio de fato é real e correto. “Eu adoraria ajudá-la, mas a mãe dela deve ser um pesadelo”, ironizou Borislav Baranov, 28. “E quanto aos seus valores morais? Será que isso é correto?”, questionou Leonid Ponomaryov.

Em resposta a estes e outros comentários, Lena escreveu: “Não tenho nada do que me envergonhar. Eu já amei alguém, mas também já fui infeliz. Espero encontrar um companheiro, mas se encontrar apenas alguém disposto a ser um pai biológico, tudo bem. Pelo menos vou fazer minha mãe parar de me pressionar.”

A russa diz que está selecionando os candidatos que levaram o concurso a sério e fazendo listas dos finalistas, tudo com a ajuda da mãe.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965