Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Casal celebra união em hospital após médicos darem 48 horas de vida para mulher com câncer

$
0
0
Jack Beniston e a namorada Michelle O'Connor: os dois se conheciam há três anos e pretendiam oficializar a união após o nascimento da primeira filha (Foto: Reprodução / Facebook)

Um casal de Stamford, no Reino Unido, celebrou o casamento dentro de um hospital, onde a mulher fazia tratamento contra um câncer, após os médicos informarem que ela teria apenas mais 48 horas de vida.

Jack Beniston, que estava ao lado da namorada Michelle O’Connor durante a batalha dela contra a doença, contou que a mulher foi diagnosticada com um câncer cervical apenas dois meses depois de dar à luz a primeira filha do casal, Martha, e os dois tinham planos de oficializar a união.

Segundo ele, foram os próprios médicos que sugeriram que a cerimônia poderia ser realizada no hospital. “Os médicos disseram que nós teríamos toda a infra-estrutura à disposição para fazer um casamento no hospital, se quiséssemos, e eu imediatamente disse: ‘Vamos fazer’”, contou Beniston, de 22 anos, ao “Daily Mail”.

Michelle, que tinha 32 anos, vestida de noiva com a filha recém-nascida Martha: ela descobriu a doença após nascimento da filha (Foto: Reprodução / Facebook)



“Eu convidei nossas famílias e amigos mais próximos, o que foi incrível. As enfermeiras terminaram o expediente às 17h e passaram mais de 1 hora arrumando ela no quarto. Foi maravilhoso ver Michelle vindo ao meu encontro de noiva, ela estava linda. Foi meio angustiante, mas a fez feliz e isso era tudo que eu queria”, lembra o noivo.

O  recém-casados passaram a noite no hospital que, segundo ele, foi decorado como uma suíte de núpcias pela equipe. Beniston afirma que ele a namorada sabiam que queriam se casar desde a primeira vez que se encontraram –mas nunca imaginaram que ficariam casados apenas por quatro semanas.

Após esse período, ele conta, Michelle não resistiu ao avanço da doença e morreu no hospital, cercada pela família e amigos. “Antes de ela ficar doente, nós passávamos todas as horas juntos, ela morreu como nós vivíamos. Não havia outra maneira disso acontecer, nós nos amávamos”, disse.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965