Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Após campanha on-line, bar devolve carta comovente escrita por menina para pai falecido

$
0
0
  •  
A cartinha encontra no pub e devolvida para a autora, que assina apenas como Summer (Foto: Reprodução / Facebook)

“Querido pai, eu te amo. Eu sinto muita saudade e queria que estivesse aqui agora! Às vezes, à noite, eu olho para o céu e faço um pedido para a estrela mais brilhante que vejo, que eu acho que é você.” Assim começa uma carta escrita a mão em uma letra infantil e assinada apenas pelo primeiro nome: Summer.

Encontrada no estacionamento de um pub em Somerset, no Reino Unido, ela foi preservada pelos donos do local, que a publicaram nas redes sociais na esperança de devolvê-la à autora. A campanha deu certo. Na manhã desta quarta (25), no perfil do Prince of Wales Pub no Facebook, foi publicada a seguinte mensagem: “Obrigado a todos que ajudaram a encontrar a legítima dona de um carta tão especial. Eles ficaram muito felizes que nós não a jogamos fora e de receberem de volta.”

“Foi a carta mais emocionante de despedida escrita por uma garotinha para o pai que morreu e está no céu”, disse a dona do bar, Nicki Holroyd, de 51 anos, ao diário inglês Metro. Sem dar muitos detalhes sobre a menina ou sua família, ela afirmou que “não parecia correto ficar com a cartinha”. “É uma carta muito bem escrita, então nós precisávamos devolver à sua autora.”

Leia, abaixo, a íntegra da mensagem:
“Querido pai,

Eu te amo. Eu sinto muita saudade e queria que estivesse aqui agora! Às vezes, à noite, eu olho para o céu e faço um pedido para a estrela mais brilhante que vejo, que eu acho que é você.

Eu sempre penso em você nos seu aniversário, no Dia dos Pais, no meu aniversário e Natal e todos os dias. Feliz em alguns dias, triste em outros, mas agora eu sinto você no meu coração e você está sempre na minha cabeça. Eu só queria ter dado um último adeus e um último abraço antes que você partisse para sua viagem para sua nova casa no céu.

Eu sei que meus irmãos e irmãs e todo mundo em nossa família sentem muito sua falta todos os dias também e queriam que você estivesse aqui.

Mas até que a gente se encontre de novo, ou se fale de novo, eu vou deixar você descansar. Eu te amo demais. Descanse em paz, papai. Eu espero que você esteja feliz onde está!

Sua filhinha,

Summer”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965