Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Acusado de abusar do filho, pai diz em julgamento que queria ensiná-lo a “fazer sexo com mulher”

$
0
0
Homem de 39 anos falou pela primeira vez sobre as acusações de ter abusado do filho quando ele tinha 8 anos (Foto: Think Stock)

Um pai acusado de abusar sexualmente do próprio filho quando ele tinha apenas 8 anos disse durante o julgamento que estava ensinando o menino sobre “pássaros e abelhas” e sobre “sexo com mulher”.

“Eu posso, como pai, ensinar meu filho sobre pássaros e abelhas? Sim. Eu posso ensiná-lo sobre sexo com uma mulher. Sim. Ensinar, sim. Tocá-lo, não. Eu não faria isso. Não tocaria no meu filho”, disse o homem, de 39 anos, em sua primeira sessão de julgamento do caso que chocou o Brooklyn, em Nova York, segundo o jornal “New York Post”.

De acordo com o diário, os jurados presentes à sessão não demonstraram nenhuma reação durante a fala do pai. No entanto, durante oum dos intervalos, pelo menos um deles foi visto comentando em voz alta sobre o testemunho.

Na semana passada, pai e filho, hoje com 14 anos, se encararam pela primeira vez, em dois dias de acareação sobre as acusações de abuso.

O acusado, que deveria ter testemunhado na segunda, não compareceu à sessão alegando ter sido agredido por um detento da Casa de Detenção do Brooklyn, onde está preso, após ele ter lido sobre o caso.

O pai, cujo nome ou profissão não foram revelados, justificou que o ataque não permitiu que ele se preparasse para a audiência. Ele não tem advogado e prepara sozinho a própria defesa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965