Lanterna Verde
Cinco meses após dar à luz, Scarlett Johansson acaba de lançar uma música com uma banda só de meninas, o que talvez explique o novo corte de cabelo, bem curto e raspado nas laterais, supermoderno e que dividiu opiniões. Para completar, escolheu verde total de Versace.
Lady Gari
Lady Gaga mais uma vez não fez questão de ajudar. Bem mais comportado que o vestido de carne, o branco rodado de Azzedine Alaîa ganhou a companhia de estranhas luvas vermelhas e repetiram o mesmo efeito que a ausente Amal Clooney causou no Globo de Ouro.
Famliy affairs
Dakota Johnson tem nas veias o mais puro sangue azul de Hollywood. Neta de Tippi Hedren, estrela de "Os Pássaros" e filha de Melanie Griffith, a protagonista de “50 Tons de Cinza” já havia dito ter proibido a mãe de assistir ao filme. A revelação causou mal estar nas redes sociais e a ex de Antonio Banderas ficou de vilã da vergonha da filha.
Selfie da noite
Jennifer Lopez dominou no setor J, na falta da queridinha Jennifer Lawrence, e, ao lado da indicada pela 19a vez Meryl Streep, aproveitou para fazer selfies. As duas ovacionaram em uníssono o discurso feminista de Patricia Arquette pela igualdade de direitos nos EUA.
Feminista de Hollywood
Patricia Arquette já havia levado o Globo de Ouro e o Bafta e era a favorita como coadjuvante, por sua atuação da mãe em “Boyhood”. Ninguém esperava, no entanto, que ela fosse inflamar a plateia por motivos além de seu talento. Ao agradecer, ela exigiu equiparação salarial, meses após a indústria cinematográfica ter salários (maiores para os homens) vazados na web.
Discursos políticos
Ao vencer o filme do brasileiro Juliano Ribeiro Salgado, o documentário "Citizenfour", sobre o ex-analista da CIA Edward Snowden, lembrou da espionagem sistemática praticada pelos EUA. Já John Legend lembrou que hoje “há mais homens negros encarcerados na América do que na época da escravidão”, ao agradecer o prêmio para a canção “Glory”, tema de “Selma”.