Purê de batatas: O cromo encontrado no vegetal aumenta os níveis de serotonina do cérebro, neurotransmissor que ajuda a melhorar o humor.
Abacate: Além de ser cremosa e muito saborosa, a fruta é uma boa fonte de ácido fólico, também conhecido como vitamina B9, que reduz a fadiga.
Amêndoas: O magnésio, presente nas nozes, tem sido usado para tratar a depressão há 100 anos. Os ômega-3, encontrado na amêndoa, também tem bons efeitos no humor.
Melancia: Rica em potássio, a fruta ajuda a manter a pressão arterial em bons níveis. (Bônus: As fibras auxiliam no processo digestivo).
Laranja: A vitamina C pode ajudar pessoas a lidarem com situações estressantes, como testes de matemática e falar em público. Outra opção semelhantes são os morangos.
Kiwi: Pelo fato de possuir serotonina, ele é ótimo para quem tem problemas para dormir e nada como uma boa noite de sono para se sentir bem no dia seguinte.
Queijo: O cálcio presente no alimento ajuda o cérebro a usar o triptofano para a fabricação de melatonina, o hormôno do sono.