Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Ex-babá processa Mariah Carey por ter trabalhado 24 horas por dia sem direito a dormir ou se alimentar

$
0
0
BABÁ PROCESSA MARIAH CAREY POR TRABALHAR SEM DIREITO A INTERVALOS (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Mariah Carey está sendo processada por supostamente obrigar a ex-babá de seus filhos a trabalhar 100 horas por semana sem intervalos para alimentação ou descanso.

Simonette Da Costa, contratada em outubro de 2013, alegou na justiça americana que ficava à disposião da cantora a qualquer momento do dia ou da noite. A ex-funcionária trabalhava não somente na casa da família Carey na Califórnia, mas também durante as turnês e apresentações da intérprete de "Hero".


"Ela estava disponível 24 horas por dia", afirmou Eli Freedberg, advogado de Costa ao jornal "Metro". Por seus serviços, ela ganhava em torno de  R$ 15 mil a R$ 18 mil reais por mês.

"A autora [do processo] ficava de plantão 24 horas por dia sem direito a pausas para refeições e até mesmo para dormir. Na verdade, Carey ligava no meio da noite e exigia ser levada aos filhos ou receber informações sobre como estavam", informou o jornal New York Daily News". "Carey não tolerva nenhum atraso quando telefonava, e a babá tinha que atender todas as exigências".

Costa foi babá dos gêmeos Morrocan e Monroe até janeiro de 2014 quando Mariah a demitiu por supostamente demonstrar muito afeto pelas pelos filhos da canotora. "Ela cuidava das crianças bem demais. A preocupação de Carey era de as crianças se confundirem quem é a mãe", alegou o advogado.

Em entrevistas recentes, Mariah confirmou ter demitido várias babás por quererem ser especiais de mais na vida dos filhos.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965