Cansada de tentar se parecer com mulheres de corpos esculturais, daquelas que estrelam propagandas retocadas com efeitos de imagem, uma americana resolveu radicalizar para mostrar que ter gordurinhas também é belo.
Kat Lazo, uma vlogueira que promove a luta contra a padronização da beleza, gravou um vídeo seminua para abandonar o próprio medo de se expor e inspirar outras mulheres a aceitarem o próprio corpo.
As imagens mostram Kat analisando tudo o que é considerado "feio" pelo padrão de beleza tradicional para depois ir às ruas dançar, correr e fazer palhaçadas durante o processo libertador.
"Confiei em minha amiga Sara para me filmar nua em meu momento mais inseguro", relatou em seu site, no qual fala sobre a beleza individual. "Balançando como uma folha, eu fui para as ruas com meu biquíni cor de pele e deixei a opinião dos outros de lado", afirmou.
O vídeo foi publicado em agosto do ano passado, e desde então Kat se tornou mais ativa em seu trabalho de sobre aceitação da própria imagem.