Após dormir com mais de 10 mil homens no período de 12 anos quando trabalhava como garota de programa de luxo, a australiana Gwyneth Montenegro, 36, disse estar pronta para conhecer o verdadeiro amor. Sua história se tornou famosa na Austrália após a publicação do livro "10,000 Men and Counting", em que detalha encontros sexuais com conhecidos políticos e músicos do país.
"Nunca realmente experimentei o que se considera amor ou o que é estar apaixonada", afirmou ao jornal "Daily Mail".
Interessados em levá-la ao altar não faltam. Desde julho, mês de lançamento da publicação da obra na qual ela revela que cobrava entre R$ 1.300 e R$ 2.500 por hora, Montenegro diz já ter recebido 80 propostas de casamento. Algumas delas lhe interessaram. "Despertou algo em mim desde que a entrevista [que deu ao jornal] foi publicada. Não significa que estou com pressa para me casar."
Montenegro, que não aceitou nenhuma proposta por enquanto, tem preferência por homens bem-humorados e não valoriza tanto a aparência física. "Gosto do homem que é calmamente confiante e que esteja no comando. Ele não precisa ser necessariamente um modelo ou um bombeiro musculoso. Dou preferência para personalidades divertidas", afirmou.
Antes de se aposentar da profissão de garota de programa, há três anos, a australiana evitava se relacionar, como faziam colegas de profissão. "Havia algumas pessoas da indústria [do sexo] que namoravam e se casavam, mas pessoalmente eu não achava apropriado. Achava mais fácil evitar relacionamentos durante este tempo. Os dois não se misturam. Até tentei uma vez, mas foi um desastre", lembrou. Agora é o momento em que disse estar pronta para embarcar em um relacionamento sério. Só falta escolher um dos pretendentes.