Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Mãe fica presa por 13 horas em carro durante nevasca nos EUA e escreve carta de despedida para as filhas

$
0
0
Moradores usam pás para retirar neve que encobriu carros em Buffalo após nevasca histórica, no último dia 20 (Foto: Getty Images)

Uma mulher que ficou presa no carro sob uma montanha de neve durante uma nevasca histórica que atingiu a cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, escreveu uma carta de despedida para as filhas, imaginando que não sobreviveria.

“Senti como se eu estivesse embaixo da terra, enterrada num caixão”, disse Karen Rossi, que ficou quase 13 horas no carro, segundo o jornal “New York Post”.

Karen estava indo para casa por volta das 3 horas da manhã, quando deixou o hospital em que trabalha como técnica de farmácia em South Buffalo. Ela disse que esbarrou em um barranco de neve acumulada na beira da estrada e, quando tentou desviar pelo lado, acabou ficando com o carro ainda mais soterrado.

“Sentada no carro tanto tempo, é engraçado tudo que você pensa”, disse. “Você começa a pensar na gravidade da situação. Você nunca pensa que esta é a maneira que vai morrer. Comecei a pensar na minha vida, na minha família e filhas.”

Uma das filhas de Karen, de 17 anos, conseguiu falar com a mãe pelo celular e pediu que ela tentasse manter o cano de escapamento do carro fora da neve, para que não corresse risco de inalar a fumaça.

Quando a bateria do celular de Karen descarregou, ela afirma que encontrou algumas folhas de papel na bolsa e começou a escrever cartas para as duas filhas. Após algumas horas, a técnica em farmácia pensou em sinalizar para quem passasse que estava sob a neve.

Foi então que abriu a janela do veículo e conseguiu cavar uma pequena passagem até a superfície, onde colocou uma escova vermelha. Um motorista que passava, percebeu o sinal e conseguiu resgatá-la. Eram quase 4 horas da tarde.

Questionada sobre as cartas de despedida, a americana disse que, felizmente, não chegaram às destinatárias. “Minhas filhas nem quiseram ver.”


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965