Uma mulher foi detida na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, acusada de agredir uma funcionária e ameaçar outra, ao ficar trancada numa loja de sapatos que tentou assaltar no horário de fechamento.
De acordo com a rede Fox, a polícia da cidade de Easley recebeu um chamado às 20h45 da loja Shoe Department sobre uma tentativa de assalto. Um dos funcionários contou que a mulher, mais identificada como Rebecca Saylors, estava no interior da loja há cerca de uma hora e ficou nervosa quando os empregados tentaram se aproximar para ajudá-la.
Quando eles chegaram novamente para dizer que a loja iria fechar, Saylors, que tem 31 anos, correu em direção à porta dos fundos com vários pares de sapato nos braços. O gerente da loja a impediu de sair e ela o empurrou e tentou, então, sair pela porta da frente, que estava trancada, segundo a investigação.
A mulher então abriu a bolsa, dizendo que tinha uma arma, e o gerente abriu a loja. Segundo a polícia, na fuga, ela acabou saindo sem nenhum item do local. Saylors foi surpreendida quando tentava deixar a loja em um carro com outras duas pessoas. De acordo com a investigação da polícia, a mulher fingiu estar dormindo no banco de trás.
A polícia, no entanto, encontrou um revólver carregado, alguns acessórios para armas, além de quatro facas e um canivete na bolsa dela. Saylors foi presa e acusada de tentativa de assalto, agressão e porte ilegal de arma.