As investigações sobre o vazamento de fotos de celebridades de Hollywood ganharam novo fôlego após a prisão de uma mulher envolvida com o hacker supostamente responsável pela invasão de conta de famosas.
Jamie Munoz foi detida em uma operação policial depois que a modelo Madison Louch chamou a polícia ao ser chantageada pelo hacker, que possivelmente vive no Canadá. Ao deixar o dinheiro no local combinado, na Califórnia, nos Estados Unidos, as autoridades efetuaram a prisão, informou o jornal "Daily Mail".
Nicholas Douglas, não se sabe se este é seu nome verdadeiro, teria pedido cerca de R$ 2 mil para não divulgar fotos íntimas de Louch na internet. Ela deveria deixar o dinheiro em uma plantação em Hollywood no dia 7 de setembro.
A polícia flagrou a mulher retirando a quantia do local e a prendeu. Munoz deve ser condenada a três anos de liberdade condicional e prestação de serviços comunitário.
Nos dois últimos meses, hackers divulgaram imagens íntimas de cerca de 100 celebridades, incluindo Rihanna e Jennifer Lawrence. Os autores ainda permanecem desconhecidos.