Foi preciso o funk tocar para que Giovanna Ewbank mostrasse de vez toda a sua habilidade com a dança. Resultado: a evolução foi tão nítida, que pela primeira vez viu cinco holofotes se acenderem para ela na disputa. Mesmo assim, ela ainda não se sente confiante para vencer a competição e não pensa duas vezes na hora de dizer quem é que deve levar o prêmio.
“Espero ir para a final, porque estou me dedicando muito. Estou dando tudo de mim e amando isso que estou vivendo, mas acho muito difícil ganhar”, contou à Marie Claire no backstage do desfile da Vivaz, no Minas Trend, em Belo Horizonte. “Eu sinceramente acho que quem vai levar é o Marcelo Mello. De todos, ele é quem dança melhor”, acrescentou com convicção.
Mas a habilidade de Giba também vem chamando a atenção da atriz e acirrando a disputa. “Ele é muito carismático. Quando não ganha na dança, ele ganha no carisma”, avaliou. Por isso, o ex-jogador, segundo Giovanna, tem tudo também para chegar à grande decisão.
Mesmo assim, a atriz segue empenhada em fazer bonito não só durante o programa, como depois que o quadro chegar ao fim. “Vou continuar dançando com certeza. E provavelmente será funk. Eu adorei! Nunca pensei que pudesse dançar daquele jeito. Eu sou muito tímida para dançar e o funk é uma dança que exige que a timidez seja deixada de lado. Acho que acabei me soltando ainda mais com isso”, contou animada.
Não à toa, foi superelogiada pelo público e pelos jurados. “Bem na modalidade da qual eu mais tinha medo. Fui tão focada naquilo que deu supercerto.”
SILHUETA ENXUTA
Além do requebrado, a barriga negativa exibida pela atriz tem chamado a atenção de quem assiste ao programa. Mas ao contrário dos outros artistas, Giovanna garante que é a única que não tem notado diferença na balança durante os treinamentos. “Todo mundo está emagrecendo, menos eu”, disse. “Acho que é porque eu sempre fiz muito esporte e sigo uma alimentação muito regrada. Eu costumo malhar pesado mesmo. Então, a dança para mim acaba sendo muito leve. Não malho junto com os ensaios, porque cansa muito.” Mas apesar de estar mantendo a silhueta que já tinha, ela garante que a nova prática tem proporcionado mais leveza ao seu dia a dia.
Neste domingo, será a vez de mostrar todo o talento durante uma apresentação de mambo, que ela confessa jamais ter imaginado o quão difícil poderia ser.