MELHOR DESFILE: A Miu Miu desfilou o seu verão 2015 no Palais D'Iena indo ao contrário do que quase todos os designers apresentaram nesta temporada: Miuccia levou à passarela looks sexy, com direito a sandálias e botas de saltos altíssimos. Os looks tiveram uma pegada sensual, com top cropped e saia lápis. Casacos, parte desta onda "sem estação definida", fizeram parte da coleção.
MELHOR PAISAGEM: a Hermés escolheu uma locação maravilhosa para mostrar seu verão: os Jardins de Luxemburgo. Fechando a Paris Fashion Week, a marca francesa relaxou os fashionistas com drinks antes da apresentação. O desfile aconteceu em um espaço fechado.
MELHOR ESPETÁCULO: Além dos lindos looks de perfume setentista e dos acessórios que sempre nos fazem suspirar, o desfile da Louis Vuitton nesta manhã de quarta (1°), mostrou um verdadeiro espetáculo de áudio, luz, sombra e vídeo. Realizado no recém-inaugurado espaço da Fundação Louis Vuitton, o show começou com projeções de dezenas de rostos em close em enormes telões convidando os espectadores para uma viagem sem sair do lugar. Quando as vozes dos vídeos se calaram, jatos de luz foram jogados sobre as passarela e a clássica The Sounds of Silence, de Simon e Garfunkel, entrou no último volume. De arrepiar.
MELHOR PREMIAÇÃO: Em um restaurante que fica abaixo da ponte Alexander III, a Marie Claire premiou os profissionais da moda em grande estilo. O evento reuniu todas as edições de Marie Claire mundo fora, Marina Caruso entregou o prêmio de melhor fotógrafa à brasileira Esther Varella.
MELHOR FESTA: para acabar a Paris Fashion Week, nada melhor do que uma festa incrível para dançar até o pé reclamar. O Silencio, clube que tem décor assinado por David Lynch, foi o local escolhido para terminar esta edição!