Desempregado, o polonês Darius Wlodarski, de 41 anos, passou 44 horas numa fila em frente a uma loja da Appel em Bristol, na Inglaterra, para ser o primeiro a comprar o novo iPhone 6. O motivo? Dar de presente a sua esposa, que pediu a separação apos 20 anos de casados devido à obsessão dele por aparelhos eletrônicos.
“Infelizmente, eu não fui o melhor marido nem o melhor pai. Eu não sabia o quanto a família era importante para mim”, disse Wlodarski ao diário britânico “Daily Mail”. Segundo ele, o novo aparelho era uma antiga promessa dele à ex-esposa, que o acusava de dar mais atenção aos “gadges” que à própria família.
“Sei que o iPhone e mais uma dessas coisas, mas eu disse a ela que daria um desses de presente e quero manter minha promessa”, afirma. Wlodarski chegou a loja um dia antes de qualquer outro comprador, ao meio dia da ultima quarta-feira (17). Mesmo sem trabalho atualmente, ele pagou cerca de R$ 3 mil no smartphone com um cartão de credito.
Wlodarski espera que o presente possa trazer sua mulher de volta. “Eu so queria ter certeza que conseguiria comprar o que ela queria. Quarenta e quatro horas no total – não tinha ninguém aqui quando cheguei, mas eu sabia que conseguiria o que ela queria”, disse.