Enquanto algumas mulheres desejam ter os seios maiores, a britânica Sharon, de 51 anos, viu suas mamas crescerem rapidamente e de forma inesperada. Ela usava tamanho 44 e após passar por uma histerectomia, cirurgia para a retirada do útero, suas mamas aumentaram para o número 62 em apenas dois anos, de acordo com informações do site "Daily Mail"
A dor nas costas de Sharon era tamanha que ela teve de tomar doses diárias de morfina e viu-se incapaz de se sentar na mesa de jantar ou até mesmo ficar de pé sem ajuda por causa dos seios gigantesco. "Eles cresciam cada vez mais", disse a britânica. "Eu sentia uma dor angustiante, era horrível." Os seios de Sharon estavam tão grandes que até a médica se impressionou e contou que eram os maiores que ela já viu.
Os problemas de Sharon começaram quando ela completou 45 anos e entrou na menopausa, em que houve a queda dos seus hormônos e, como consequência, seus seios ficaram com menos suporte, ou seja, mais caídos. Depois da cirurgia, eles foram aumentando de tamanho e, então, surgiram uma série de dores nela, como nas costas e no pescoço. "Dava para fritar um ovo lá em baixo", brinca Sharon que passava horas aplicando talco e pomada para amenizar dores e assaduras.
Depois de tanto sofrer, ela decidiu que iria passar por uma cirurgia de redução e foram tirados seis quilos dos seus seios. "Isso fez eu me sentir como uma mulher de novo porque tudo que eu tinha eram esses peitos enormes, mas agora eles estão incríveis", afirma. "Eu não poderia esperar por um resultado melhor." Sharon está ainda passando por sessões de fisioterapia para corrigir a postura errado que adquiriu.