Nunca a TV americana teve dois presidentes com perfis tão drasticamente diferentes como Frank Underwood e Selina Meyer. É com este mote que a revista "Entertainment Weekly" resolveu estampar em sua capa, em duas versões diferentes, Kevin Spacey e Julia Louis-Dreyfus vestindo como os personagens um do outro.
A Selina Meyer de Spacey, devidamente maquiado e vestindo um sóbrio talleur vermelho, aparece com um sorrisinho irônico no rosto, enquanto o Frank Underwood de Louis-Dreyfus parece mais engraçado que seu inspirador, com os pés da atriz, baixinha, flutuando no trono que remete à estátua de Abraham Lincoln, em Washington.
Uma das maiores comediantes de sua geração, Julia Louis-Dreyfus fala sobre os seus 11 mandamentos da comédia na edição. A atriz ganhou o Emmy, principal prêmio da TV americana, em 2012 pelo seu papel de vice-presidente dos EUA na comédia, que deve estrear a terceira temporada no canal pago HBO.
Também premiado em 2013, Spacey fala na entrevista sobre suas inspirações para compor o ambicioso e inescrupuloso político -entre as quais cita o veterano Morgan Freeman. O ator também ganhou o Emmy em 2013 pelo papel na série dramática, disponível para assinantes do Netflix.