Um empresário chinês teve uma ideia inusitada para tentar aumentar suas vendas durante a versão chinesa do Dia dos Namorados: ele vestiu pêssegos com calcinhas rendadas. Yao Yuan, de Nanjing, no leste do país, disse que teve a ideia após perceber a semalhança entre a fruta e o bumbum feminino, segundo o diário britânico “Daily Mail”.
Após “vestir” os pêssegos com na lingeries em miniatura, Yao embalou as frutas em caixas com nove unidades, vendidas por cerca de R$ 190,00. Apesar do preço salgado, o comerciante, que vende as frutas também online, diz que as vendas subiram.
“Não é algo que eu já tenha visto outra pessoa fazendo. Não consegui ter pêssegos suficentes para atender aos pedidos”, disse Yao, segundo o “Daily Mail”. Segundo o jornal, o chinês contratou uma fábrica de lingerie para criar as mini calcinhas em Nanjing, na província de Jiagsu. Cada peça foi costurada à mão.
Segundo o comerciante, a fábrica produz lingeries para algumas das grifes mais caras do mundo. “Não há nenhuma peça brega”, diz. Ele conta que um cliente em especial queria os nove pêssegos vestidos em modelos de couro com tachas e correntes, mas não pode ser atendido.
Este fim de semana, quando a China celebra o festival Qixi, sua versão para o Dia dos Namorados, ele esperar dobrar as vendas. “Eles são doces, gostosos, sexy e divertidos. O presente perfeito”, diz.