Elliott tem apenas dez meses de vida, mas não consegue enconder seu amor por Gemma, sua pitbull de estimação. A cadela de três anos quebrou o estereótipo agressivo que as pessoas associam à sua raça e demonstrou todo o seu afeto pelo bebê.
Briana Figueras, de 25 anos, mãe de Elliot, ficou tão impressionada em ver a ligação dos dois que resolveu registrar o momento em um vídeo. Nas imagens, a cadela dá um banho de saliva no bebê o lambendo, e Elliott não consegue parar de rir.
A dona de Gemma afirma que ela é "a criatura mais amável que existe" tanto com a sua filha mais velha, de cinco anos, como com Elliott. Mas ela admite que a cadela tem um fraco pelo bebê. "Nós temos vídeos da reação dela quando eu voltei do hospital com Elliott, ela estava abanando seu rabido empolgada. Ela é muito amorosa desde que ele nasceu e nunca sai do lado dele", afirma ela ao site americano "ABC News".
Mas a mãe conta que não é sempre que Gemma tem essa energia, pois ela sofre de uma dor intensa no joelho e precisará operar. Briana está inclusive tentando arrecador fundos para a cirurgia por meio do Instagram.
A seguir, assista ao vídeo de Elliott se divertindo com Gemma.