Quantcast
Channel: Marie Claire
Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965

Mulher que trabalha como testadora de acessórios sexuais diz ter 15 orgasmos por semana no trabalho

$
0
0
A inglesa Cara Houiellebecq, que ganha cerca de R$ 57,4 mil por ano testando produtos eróticos (Foto: Reprodução / YouTube)

Uma inglesa que trabalha com profissional encarregada de testar acessórios eróticos diz ter até 15 orgasmos por semana -tudo em nome do trabalho. Cara Houiellebecq, que afirma ganhar em torno de 15 mil libras (R$ 57,4 mil) por ano, tem um escritório recheado com mais de 2 mil brinquedos eróticos, que ela testa para os fabricantes, antes de escrever sobre eles em seu blog.

Cara, que tem 33 anos e é mãe de dois filhos, começou a escrever seu blog sobre protudos eróticos há cinco anos e hoje passa os sete dias da semana testando apetrechos. Eles são entregues na porta da sua casa em Lincoln, via correio, pelo menos quatro vezes por semana. "Os brinquedos sexuais sempre fizeram parte da minha intimidade, o que me deu a ideia de escrever sobre sexo testando os lançamentos", disse ela ao diário britânico "Daily Mail".

A inglesa, que trabalhou antes em um banco, diz que não troca a nova função por nada: "Nunca é chato", brinca. "Poupo a pouco, minhas resenhas [sobre os produtos] foram sendo mais e mais lidas e as empresas me procuraram para trabalhar para eles", conta. Cara trabalhou por dois anos no site de uma dessas empresas até deixar o emprego, em fevereiro de 2012, para se dedicar ao seu próprio site. Ela já ganhou o prêmio de Melhor Jornalista Erótica, entregue por uma associação das indústrias adultas, por dois anos consecutivos.

A inglesa conheceu o marido Darren, de 37 anos, ao ser contratada por uma das empresas de brinquedos eróticos onde ele trabalhava. Segundo ela, o marido não sente ciúmes do trabalho. "Quando recebo brinquedos para homem, ele me ajuda a testar. É parte da nossa vida agora", afirma. Ela diz não falar sobre trabalho com os filhos, de 9 e 19 anos.

"Meus amigos adoram me perguntar sobre acessórios. Eu sou a pessoa que conhece os melhores e os mais baratos para comprar", diz. "Recebo mensagens do tipo: minhas boas de montar quebraram. Onde posso comprar novas?"

 

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 305965