Sexualmente frustrada, uma mulher que se separou após meses de um casamento infeliz, resolveu documentar todos os dias e desculpas usadas pelo marido para não fazer sexo com ela. Anos depois de ter se divorciado, ela saiu com dez amigos e mostrou o seu “diário sexual”, que acabou sendo enviado pelo atual namorado dela ao site Guyism, conforme o diário inglês “Daily Mail”.
“Ele voltou do basquete com os amigos e deitou na cama sem tomar banho. Tomei um banho e me masturbei”, escreveu a mulher, que não foi identificada pelo namorado, no primeiro dia. No dia quatro, ela escreveu: “Eu dormi com um ursinho de pelúcia. Ele estava roncando às 22h”. No dia nove, a abstinência foi quebrada pela primeira vez.
Pela lista (clique aqui para ver a original, em inglês), a mulher teve que esperar mais 16 dias até a próxima transa, que demorou “dois minutos”. “Eu terminei sozinha com minha ‘varinha mágica’”, anotou. Em 30 dias, o arquivo da esposa lista apenas duas noites de relações sexuais, dez masturbações e uma lista enorme de desculpas do ex-marido. De acordo com o site Guyism, ela teria dito que aquele foi um mês “acima da média” e que o ex sofria de ejaculação precoce.
Desculpas femininas
A lista foi enviada pelo namorado da mulher dias depois de uma outra folha de anotações –dessa vez de um homem com as desculpas da esposa para não transar- também ter sido divulgada e se tornar um viral. Num documento do programa de planilhas Excell, o marido anotou as justificativas da esposa por um mês.
Entre os argumentos, ele anotou frases como: “Estou exausta”, “Preciso de um banho (e não tomou banho)”, “Estou tentando assistir a esse filme (e dormiu 15 minutos depois)” e “Não estou me sentindo bem”. Foi a própria esposa quem teria divulgado a lista, que foi enviada por ele quando ela estava a caminho de uma viagem de dez dias de trabalho, pela rede social “Reddit”.
A lista, como era de se esperar, provocou muitas reações a favor e contra a atitude do marido. Muitos usuários do “Reddit” criticaram a “imaturidade” dele por fazer as anotações em vez de conversar com sua mulher. Outros, defenderam que ele talvez estivesse cansado depois de ser ignorado pela mulher por meses.